segunda-feira, 18 de março de 2013

Friends will be friends

Sou do tipo de pessoa que acredita que nada neste mundo acontece por acaso. Tenho duas amigas, que conheci há dois anos, e que com o passar do tempo nos tornamos cada vez mais próximas. Não as conhecia de lado nenhum, não sabia como eram, quais as suas manias, as suas qualidades e defeitos, o que gostavam de fazer. 
A vida, deu-me a oportunidade de as conhecer e valeu mesmo a pena! Por isso, tenho a certeza de que não foi em vão que elas apareceram na minha vida.
Com elas posso ser eu mesma, sem me julgarem ou criticarem, com elas riu-me até ficar cansada, danço o tipo de dança mais ridículo que pode existir (mais com uma do que com a outra), com elas invento coisas, com elas canto, com elas partilho lágrimas e segredos. Elas sabem quais os meus defeitos e qualidades, são sempre honestas comigo, mesmo que isso me possa magoar.
 Os pequenos gestos e palavras muitas vezes significam mais que grandes ações, elas ensinaram-me isso. Neste último ano, aprendi mesmo muita coisa com elas, e por isso, agradeço-lhes do fundo do coração. Elas já sabem que a "Tia Maria" vai estar aqui por muitos e muitos anos e que por mim, seremos sempre grandes amigas!
Há aquelas amizades que vão e nunca mais voltam, mas a nossa vai ficar e os nossos momentos serão sempre relembrados.

mariajoãoguedescastanheira

Gosto muito de vocês, obrigada por tudo!

  «Às vezes é difícil perceber quanto uma pessoa é importante e especial até a perdermos.
Para chegarmos às conclusões a que chegaste e para começar a admitir os seus próprios erros o ser humano tem de "sofrer" um pouco para poder crescer. Temos de aceitar que a vida não é sempre um belo sonho com "rainbows and butterflies" mas que se acreditarmos que as coisas podem ser melhores e se estivermos decididos a lutar por elas tudo se resolve.
O amor é o sentimento mais complexo do mundo e não se alimenta de ar e vento. Para manter este sentimento não são necessárias grandes demonstrações de afecto, apenas pequenos gestos e palavras. Até porque um simples olhar pode mudar tudo...
Por isso mesmo, e tal como dizes, não devemos adiar mais - as coisas boas devem ser as primeiras a ser ditas e as primeiras a ser demonstradas.
A vida, o amor, é consequência dos nossos actos e das nossas escolhas. Enquanto vais a tempo corrige os teus erros, aprende com eles, perdoa e avança.

De uma boa amiga para uma boa amiga...»


sofiamedeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário