domingo, 28 de junho de 2015

Cheesecake de frutos vermelhos | Thursday Delight #9

| Thursday Delight




Esta semana eu e o Pedro trazemos uma sobremesa - um cheesecake.

Foi uma das sobremesas do meu aniversário feita por nós e tenho a dizer-vos que estava deliciosa. Já estão com água na boca?
O delight desta semana é um cheesecake de frutos vermelhos: abase é de bolacha, o recheio é queijo ricotta e a cobertura são frutos vermelhos (compramos estes no continente, congelados).
Desafio-vos a fazerem um cheesecake, porque vale mesmo a pena. Podem fazer com os frutos que quiseres e recheios que desejarem! No fim obtém uma sobremesa de verão, leve e muito saborosa.

O que acham? Gostariam de ter a receita?


12 comentários:

  1. Que bom aspecto! Partilha a receita! Podia tentar recriar a partir das dicas que partilhaste mas conhecendo os meus dotes culinários, não ir correr bem ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro cheesecake! É das minhas sobremesas favoritas, e já tentei várias receitas, mas nenhuma me parece aquela perfeita!
    O teu tem ótimo aspeto, e gostava muito de experimentar fazer.
    Muitos beijinhos querida <3

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto ! Cheesecake é a minha sobremesa preferida.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. aiii que perdição, adoro cheesecakes! este tem muito bom aspecto ♥♥

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  5. Esse cheesecake está a pedir para que alguém o coma! ahahaha

    xoxo,
    Novo outfit, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já não vinha aqui há tanto tempo! Gosto tanto do teu blog assim, todo dinâmico e alegre como tu! :D
    E isto parece delicioso!

    ResponderEliminar
  7. aiii que maravilha, é das minhas sobremesas preferidas! beijo

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspecto!! :D

    http://hypnessblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar